Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail: contato@lirmaosvitrine.com.br com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução. Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Irmãos Vitrine ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar os produtos conforme recebido, incluindo embalagem.
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
- O rótulo do produto deverá estar intacto e afixado à embalagem.
CONFIRA O PASSO-A-PASSO PARA POSTAGEM NOS CORREIOS:
1. Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar;
2. Lacre com fita adesiva;
3. Cole a autorização(etiqueta) de postagem recebida no seu e-mail na caixa ou informe o código no balcão da agência e poste-a em qualquer agência própria dos Correios;
4. Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/;
5. A autorização de postagem é válida por 6 dias corridos, após esse prazo é cancelado automaticamente o direito de devolução.
Importante: O frete da devolução até a loja é custeado pela Irmãos Vitrine, através do serviço de código de postagem dos correios (etiqueta reversa) previamente enviado via e-mail.
A etiqueta de postagem recebida tem o prazo de validade de 6 dias, lembrando que, após esse prazo caso o produto não seja postado, não emitimos uma nova.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam indício de mal uso ou modificações e que estejam sem rótulo.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise dentro de 7 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise você será notificado via e-mail e o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento e autorização da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito(pix) em conta bancária ocorrerá em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Atenciosamente
EQUIPE Irmãos Vitrine