POLÍTICA DE ENVIO
A Irmãos Vitrine disponibiliza opções para que você receba seu pedido no conforto do seu endereço, transportadoras e correios, enviamos para todo Brasil.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
TRANSPORTADORA e CORREIO
Transportadora é melhor opção para a escolha para seu pedido devido a agilidade e facilidade na entrega, preço e prazo acessível, a transportadora parceria da Irmãos Vitrine é a Jadlog.
Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade.
O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência da transportadora ou correio e pode oscilar dia a dia.
-Endereço incorreto ou incompleto: A Irmãos Vitrine não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, a transportadora ou o correio nos informará o ocorrido, entraremos em contato com a(o) cliente para sanar o problema, indicando a correção do endereço, nem sempre a transportadora efetua a entrega após a correção, na maioria das vezes o pedido retornará para nós, não haverá cobranças extras caso a região indicada tenha o mesmo valor de entrega e seja possível concluir a entrega, caso retorne para nós o pedido, poderá ser cobrada uma nova taxa de entrega.
-Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pela transportadora ou correio, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
-Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido sempre no prazo. O prazo calculado na hora da compra é estimado e não exato. Pode haver variação para menos ou mais.
-Destinatário ausente: a transportadora e o correio faz 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será devolvida para a Irmãos Vitrine e no caso de correio, ficará disponível por 7 dias corridos para retirada na agência estipulado pelos correios.
É de responsabilidade do cliente o acompanhamento do pedido que poderá ser feito com o código que chagará no e-mail de cadastro da compra através do site da Jadlog ou Correio.
Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.
Atenciosamente
***Para as promoções de frete grátis, o envio será feito através do menor valor de frete, seja ele correio ou transportadora.
EQUIPE Irmãos Vitrine